#NFX Design: Pedido De Desculpas A Todos Do Fórum. - #NFX Design

Ir para

Retweet este tópico!
Gostou desde tópico e deseja compartilhá-lo com todos do twitter?
Estão basta retweetar clicando no botão disponível ao lado desta mensagem!
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Pedido De Desculpas A Todos Do Fórum.

#1 Membro offline   J.Victor Ícone

• _=Meta: Ser mais forte que Chuck Norris *-* =_
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Status: Offline
  • Cadastrado: 19-June 10
Pontos: 45
Ótimo

Postou 30 July 2010 - 04:35 PM

Tudo bom galera? então, venho aqui pedir desculpas a todos do fórum que sempre me ajudaram, seja com pequenas críticas até abrir os meus olhos com enormes posts como o ckav fez.
Pedir desculpas por sempre dar desculpas esfarrapadas sem sentido algum tentando SEMPRE fujir das críticas dos meus layouts ou logos horrorosos sem estudo algum que eu fazia.
Me sinto envergonhado por isso.
Não sei nem mais o que falar de tanta vergonha, quando eu participava de outros fóruns, eu sempre tinha a fama de alguém polêmico que falava o que vinha na cabeça e postava imensos posts querendo humilhar as outras pessoas, e hoje a fama de mentiroso. Venho hoje dizer que vou me esforçar ao máximo para parar de falar isso e dar valor as criticas e dicas valiosas que me dão. Dar valor o que realmente importa.

Ao ckav, agradeço de coração pelas dicas e críticas que você sempre me da e dizer que me sinto envergonhado sinceramente de fazer o que faço depois daquelas críticas, simplesmente vou la e faço as coisas sem estudo algum, agora depois daquele post eu estou estudando MUITO até postei um layout mais resolvi estudar mais pra depois daqui um bom tempo de estudo retomar ele. Cara, você vai ser especial sempre pra mim e pra minha carreira, sério, se algum dia eu tiver no topo (que é meu objetivo) eu não vou esquecer de você, JURO, e onde você estiver vou ir te agradecer pessoalmente :D.

Ao Daniel, um cara bastante especial e leal, o ÚNICO da equipe que me acolheu em seu msn e sempre vem me ajudando com uma paciência muito grande e acreditando que eu sempre vou melhorar e me aturando essa peste que sou rs. Você também é bastante especial.

Esses dois são os mais especiais pra mim, mais é claro tem vários outros, mais os que devo mais são esses.
Nossa, tudo que eu tenho hoje tudo que aprendi devo a vocês da NFX.

Prometo de hoje em diante largar de ser um cara mentiroso e agora falar sempre a verdade aqui na NFX na medida do possível quanto aos meus trabalhos, não vou mais fujir da raiva e agora vou encarar as críticas de frente como um HOMEM.

É isso galera, novamente peço desculpas.
Sem mais o que falar mais... deixo a vocês responderem por mim :(

Até pra pedir desculpas sou doidin, postei no lugar errado :mtotriste:
0

#2 Membro offline   Daniel Leal Freitas  Ícone

• Professor Daniel
  • Ícone
  • Grupo: Coordenador
  • Status: Offline
  • Cadastrado: 27-April 09
  • Interesses:Destronar o alive.
  • Clientes satisfeitos:0
Pontos: 441
Mito

Postou 30 July 2010 - 11:31 PM

Desculpas aceitas...é difícil pra qualquer um admitir o erro muito mais difícil é ser humilde e pedir desculpas..qualquer um que faça isso pra mim já é um vencedor.

Boto fé em você assim como em qualquer outro membro que deseje se tornar um profissional um dia.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Você também pode gostar de: Collapse

Tópico Fórum Autor Estatísticas Último post
Novos posts Ícone [Pedido] Avatar Dúvidas Gleidson Ícone
  • 4 Respostas
  • 82 Visualizações
Novos posts Ícone De Havaianas A Um Fórum Unido.
Exemplo de um fórum unido.
Geral Daniel Leal Freitas  Ícone
  • 3 Respostas
  • 40 Visualizações

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)