Acho que todos já sabem que a NFX tem como objetivo o design em geral e com foco em iniciantes no ramo, para no futuro termos profissionais qualificados para atender de forma correta as necessidades de seus clientes.
Um profissional qualificado não é só aquele profissional que tem um uso correto do software e realiza um projeto de um dia para o outro, mas sim alguém com uma ética moral, alguém que realmente vai cumprir o cronograma para elaboração de um projeto, sabendo qual método utilizar e também a melhor forma de realizar o projeto, tendo em mente que design não é apenas beleza ou simplicidade, mas sim uma solução.
E nessa etapa de saber utilizar o melhor método para a realização de determinados projetos acabamos sendo um pouco "limitados", mas não por culpa nossa e sim por falta de interesse do nosso publico alvo. A maioria das pessoas vai à internet a procura de tutoriais de Photoshop julgando que o design se limita apenas ao Photoshop e isto é errado! Além da parte teórica também existem outros softwares com outro tipo de funções que desempenham um papel muito melhor que o Photoshop, dando muito mais facilidade e praticidade para o seu usuário. Começamos então a querer que o nosso publico alvo tenha ideia de que esses outros softwares e áreas que eles abrangem sejam também divulgados e estudadas por todos, afinal não adianta só saber utilizar o Photoshop , nesse tópico estou querendo me referir que agora na NFX vamos começar a dar destaque ao Adobe inDesign e ao Adobe Illustrator para os iniciantes, para que os futuros profissionais sejam tão completos quanto o mercado atualmente necessita.
Não estou aqui apenas para tentar falar sobre qual é o real objetivo da NFX, mas sim para tentar mostrar isso para que os atuais iniciantes no ramo abram a sua cabeça e descubram que design não é apenas Photoshop ou assinaturas ( como o Daniel já citou ), estou aqui mesmo para pedir em nome da NFX para que todos que estão realmente interessados a virar um profissional no futuro, comecem a se interessar a descobrir o que o Illustrator e o inDesign oferecem, mas não só apenas eles mas sim o que "esse mundo" está oferecendo para todos vocês , afinal obtendo conhecimento quem estará sendo favorecido são vocês e não nós.
Em outras palavras, iremos começar a dar tanta importância ao inDesign e ao Illustrator como atualmente damos ao Photoshop e torcemos para que aproveitem isso , porque afinal quem será o maior beneficiado é você!
Equipe NFX Design.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda

Tópico em Destaque: