Tópico em Destaque:
Enquete sobre Skin
Postou 17 June 2009 - 08:07 PM
Gosto da atual, o unico problema q vejo é o branco, doi na minha vista :/ mas acho que é só cmg isso... porem fico mt bonito assim, ta diferente. De qlqr forma, fikdik. Acho q poderia mudar o topo e as abinhas, tipo aquelas nuvens(n o logo em flash, fico mt bom) e o espaço e o estilo das abinhas, não tira-las. =D
Postou 17 June 2009 - 08:09 PM
Artigo157º, em 17/06/2009 - 21:07, disse:
Gosto da atual, o unico problema q vejo é o branco, doi na minha vista :/ mas acho que é só cmg isso... porem fico mt bonito assim, ta diferente. De qlqr forma, fikdik. Acho q poderia mudar o topo e as abinhas, tipo aquelas nuvens(n o logo em flash, fico mt bom) e o espaço e o estilo das abinhas, não tira-las. =D
Entendi! Po, eu não fiz preta porque TODO fórum de design usa skins pretas.. sei lá.. mto modinha isso uhauhauha maioria dos foruns (sem ser de design) utilizam cores claras..
Postou 17 June 2009 - 08:26 PM
Eu curto muito essa skin e panz, mas pra forum de design eu acho melhor uma skin escura mesmo, sei lá, valoriza mais o trabalho...
e tipo, o ruim é a noite, vc ta em um forum com skin escura, ai abre esse com skin clara, dói bagarai a vista D:
enfim, poderia fazer mais uma skin, e deixar como opção^^
e tipo, o ruim é a noite, vc ta em um forum com skin escura, ai abre esse com skin clara, dói bagarai a vista D:
enfim, poderia fazer mais uma skin, e deixar como opção^^
Postou 18 June 2009 - 06:27 AM
Cara, a skin ta muito linda, mas como é um fórum de Design ela deveria ser, no mínimo, cinza escuro. Cores escuras realçam o trabalho, vejam um trabalho com iluminação e contraste bom em uma skin escura, e o mesmo job em skin clara perde o seu 'impacto visual'. Poderiam manter essa skin, só mudar o branco :~
Postou 20 June 2009 - 11:18 AM
Bom, eu gosto muito dessa, até prefiro que seja branco, pq sei lá, da mais vida ao forum, quando tem cor escura eu acho muito morto, nunca gostei.
MNas pra indecisão, baixa o Mod, do IP Board, que o user pode trocar a Skin quando bem entender, aew a skin fica diferente pra ele e pra outros eles tem a opção de escolha tambem, participo de um forum que contem isso tambem! :D
MNas pra indecisão, baixa o Mod, do IP Board, que o user pode trocar a Skin quando bem entender, aew a skin fica diferente pra ele e pra outros eles tem a opção de escolha tambem, participo de um forum que contem isso tambem! :D
Postou 20 June 2009 - 11:47 AM
Cara, a skin ta muito linda, mas como é um fórum de Design ela deveria ser, no mínimo, cinza escuro. Cores escuras realçam o trabalho, vejam um trabalho com iluminação e contraste bom em uma skin escura, e o mesmo job em skin clara perde o seu 'impacto visual'. Poderiam manter essa skin, só mudar o branco :~
Concordo!!
Vc prafere um carro preto ou branco???
Um Celular preto ou branco??
o pessoal prefere estas cores não é pra efeito de limpeza n
é pq a cor preta valoriza as curvas(design) da parada
adororei esta Skin se fosse um >>>> cromado! <<<<
sei la ia ficar melhor...
e tm tem essa parada que o Jokerman disse

mantem a skin e so muda pra preto e branco ^^^de acordo com oque cada um gostar +
Postou 20 June 2009 - 11:53 AM
Jokerman, em 20/06/2009 - 14:18, disse:
Bom, eu gosto muito dessa, até prefiro que seja branco, pq sei lá, da mais vida ao forum, quando tem cor escura eu acho muito morto, nunca gostei.

não é um MOD, isso aí faz parte do IPB. Só que como temos apenas uma skin, é desnecessário utilizar isso, logo deixamos ele "invisível" ou inativo, ou desativado AUISDOHASUID, acho que deu pra entender
Postou 30 June 2009 - 05:33 PM
Embora eu tenha votado na última opção, eu até gosto da skin, mas ela já está enjoativa, desde que me registrei a skin é essa entendem?
Uma mudança de skin seria uma boa pedida, com cores escura ainda por cima. Esse branco também dói aos meus olhos se eu ficar muito tempo olhando :S
Flws!
Uma mudança de skin seria uma boa pedida, com cores escura ainda por cima. Esse branco também dói aos meus olhos se eu ficar muito tempo olhando :S
Flws!
Postou 01 August 2009 - 08:54 PM
-ZnK-, em 30/06/2009 - 17:33, disse:
Embora eu tenha votado na última opção, eu até gosto da skin, mas ela já está enjoativa, desde que me registrei a skin é essa entendem?
Flws!
Flws!
Cara, tu se registrou em Março, isso faz pouco tempo, muito raro um fórum que muda de skin assim, em "pouco" tempo.
Não é fácil fazer skins boas e bonitas como essa atual da NFX.
Eu acho essa skin ótimo pra navegação e vizualização de tudo, como o Alive disse uma vez, ele quis fugir do tal "padrão" adotado pelos fóruns de design por ai, que a skin é sempre escura, preta, cores "mortas", com detalhes vivos.
O diferencial da NFX em relação aos outros fóruns já começa pela skin.
Acho que talvez desse pra alternar as cores, que não seria tão difícil, mas não agora.
Você também pode gostar de:
| Tópico | Fórum | Autor | Estatísticas | Último post | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Sobre Agências De Publicidades
|
Dúvidas |
NiLoTKD
|
|
|
|